Offline
Moto roubada em Itápolis é recuperada na Vila Maria
01/06/2015 14:46 em Notícias Policias

Três jovens são apanhados com cocaína, dinheiro e a motocicleta que já estava com o chassi raspado

pmib

No local a policia encontrou também 19 ependorfs de cocaína, 228 reais em dinheiro, dois celulares, a chave da motocicleta, um pen drive, um revólver calibre 32 com cartuchos de munição intacto

Uma moto roubada em Itápolis no dia 29 de maio foi localizada pela polícia militar de Ibitinga na Vila Maria neste domingo, dia 31. Após denúncia anônima via 190, os policiais Pierobom, Marçal, Souza, Maccari e PM Felipe foram até o local indicado e encontraram a moto com o tanque e carenagens pintadas de preto sobre a cor vermelha e com a numeração de motor e chassis raspados.

Segundo a polícia, indagado sobre a procedência da moto, um menor de 16 anos, afirmou que a moto tinha sido deixada no local por dois menores. A polícia imediatamente se dirigiu para a casa do menor R., na Vila Maria, e o localizou num cômodo dos fundos, com 19 ependorfs de cocaína, 228 reais em dinheiro, dois celulares, a chave da motocicleta, um pen drive, um revólver calibre 32 com cartuchos de munição intactos. Diante dos fatos, os policiais seguiram para a casa do terceiro averiguado, no Jardim Paineiras, e localizaram as roupas semelhantes com a do autor do roubo. Já na casa da namorada de I., também na Vila Maria, foi apreendido capacete de motociclista personalizado nas cores roxa e preto.

Os jovens e objetos foram conduzidos ao plantão, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência, sendo feita a apreensão do menor R.., sendo encaminhado ao N.A.I. em São Carlos, por porte de arma e tráfico de drogas. S.. foi liberado, sendo lhe imputado receptação. Já I.. foi liberado e entregue para a mãe. A motocicleta foi recolhida ao pátio para ser periciada e os demais objetos apreendidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!