Offline
Adolescente é baleado pela PM ao assaltar sorveteria em Itápolis
03/06/2015 14:57 em Notícias Policias

Polícia desconfiou ao ver dupla em motocicleta com faróis apagados.

pmmmmmm

Um adolescente de 17 anos foi baleado por um policial militar ao roubar uma sorveteria no centro de Itápolis na noite desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o PM, que estava de folga, desconfiou de uma moto que trafegava com os faróis apagados e os dois ocupantes sem capacete.

Ele seguiu a dupla e viu quando o veículo parou na frente da sorveteria e o garupa desceu armado, anunciando o roubo.

O rapaz rendeu o proprietário e um cliente, agredindo a segunda vítima com uma cadeira. O PM desceu do carro para abordar o motociclista, mas ele conseguiu fugir. O policial entrou na sorveteria e se identificou, pedindo para que o rapaz que estava lá dentro se rendesse. O adolescente, que estava armado com um revólver, reagiu e foi atingido por dois tiros, no abdômem e no peito.

O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Com ele foram apreendidos um revólver, três pinos de cocaína e R$ 155 que ele já havia pego da sorveteria. Assim que sair do hospital o menor deve ser encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!