Offline
Falha na sinalização provoca acidente entre carro e ônibus no Centro
11/06/2015 09:32 em Notícias Policias
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz relatou que seguia sozinho em um VW/Gol pela Avenida Feijó, quando no cruzamento com a Rua dos Libaneses não teria visto a sinalização de 'Pare', avançou e acabou sendo atingido pelo coletivo que faz a linha Santana/Pinheirinho.
 
"Impossível ver a sinalização, a árvore encobre a placa e no chão a pintura está totalmente apagada", alegou o motorista, que preferiu não ser identificado.
 
 
Motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pela UR (Daiane Bombarda/Tribuna Araraquara)
Com o impacto, o carro foi arrastado e só parou ao colidir contra um poste. A motorista do ônibus, 60, disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. "Foi muito rápido, quando vi já tinha acontecido", relata. No coletivo, segundo ela, estavam cerca de sete passageiros que não se feriram.
 
Os vidros do carro estouraram e lesionaram o jovem motorista, que recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros no local do acidente. A vítima recusou o encaminhamento ao hospital.
 
O veículo ficou parcialmente destruído e acabou guinchado, enquanto o coletivo seguiu com o trajeto.
 
Procurado para comentar o assunto, o vice-prefeito e coordenador de Mobilidade Urbana, Coca Ferraz, afirmou que Araraquara possui um déficit de 20 anos com sinalizações.
 
"Infelizmente, Araraquara possui cruzamentos sem sinalizações, placas deterioradas. Mas, são problemas que estamos tentando resolver", explica.
 
Sobre as medidas que serão adotadas no cruzamento do acidente, o vice-prefeito resumiu: "estamos trabalhando". 
 
 Motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pela UR 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!