Offline
Motociclista é encontrado morto em curva perigosa de Descalvado
14/09/2015 09:35 em Notícias Policias

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada deste domingo (13) em um acidente em Descalvado (SP). O homem havia saído de um rancho localizado às margens do Rio Mogi Guaçu quando ultrapassou o carro de um amigo, que também saía do local, e seguiu pela pista. Quando o mesmo amigo avistou a vítima, ele estava no chão de um trecho conhecido como ‘Curva do portal’, localizado na Vicinal José Perna Sobrinho, que liga Descalvado à região da Usina Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, o local é conhecido por diversos acidentes. A existência do muro de uma propriedade particular muitas vezes faz com que motoristas acabem batendo após a curva fechada. A suspeita é de que o motociclista tenha colidido contra o muro. O homem morreu na hora.

A vítima foi levada ao pronto socorro, onde foi constatado um corte profundo na região do abdômen, provavelmente provocado por uma garrafa que ele levava em um dos bolsos. Também há a suspeita de que a morte tenha sido causada por uma fratura no pescoço.

A vítima não tinha habilitação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Carlos e o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (14).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!