Offline
Homem discute com esposa, tenta matar vizinho e acaba preso em Araraquara
21/09/2015 10:12 em Notícias Policias

Um rapaz foi preso em flagrante após tentar matar outro homem na avenida Comendador Alberto Dias, no Santa Angelina, no início da noite deste domingo (20).

A confusão teria começado quando o acusado chegou em casa embriagado e discutia com a esposa. "Todos moram no mesmo quintal e quando a vítima chegou em casa, presenciou a briga. Ele e o suspeito também teriam se desentendido e, para se vingar, o homem invadiu a casa da vítima e a esfaqueou duas vezes, no tórax e nas costas", explicou o sargento Cláudio Adriano da Silva, da Polícia Militar.

Logo após a confusão, a PM realizou patrulhamento pelo bairro e prendeu o homem, ainda com a arma do crime. "Ele viu a viatura e tentou fugir, além de se livrar da faca, mas acabou capturado", complementou Silva.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Araraquara. O homem estava consciente e o estado de saúde era considerado estável, apesar dos ferimentos.

"Era para ter sido eu"
Vítima de constantes agressões do marido, a doméstica Maria Luiza Vieira contou que, após esfaquear o vizinho e antes de ser preso, o marido ainda a ameaçou. "Ele deu as facadas do homem e saiu na rua com um pedaço de pau gritando que a próxima a morrer seria eu. Na verdade ele ia me matar, mas escapei correndo e ele pegou o vizinho, que não tinha nada a ver", disse ela.

Ainda no meio da confusão, Maria relatou que, no mês passado, já havia apanhado do companheiro. "Ele sempre faz essas coisas. Da última vez, me deixou toda cheia de hematomas e galos na cabeça", complementou a doméstica.

O rapaz será levado à delegacia, onde vai prestar depoimento e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!