Offline
Grave acidente faz 3 vítimas fatais no Interior
28/09/2015 11:09 em Notícias Policias

battais

Três homens morreram na manhã desta sexta-feira (25) em um acidente envolvendo um caminhão na Rodovia Candido Portinari, em Batatais. O veículo caiu na ribanceira e pegou fogo depois que o motorista perdeu o controle, de acordo com a Polícia Militar.
 
O caminhão carregado de frutas, verduras e legumes da Central Estadual de Abastecimento (Ceasa) seguia de Ribeirão Preto (SP) para Franca (SP), segundo o tenente Tales Borges Leite.
 
O acidente aconteceu por volta das 9h, disseram testemunhas. As causas ainda não foram esclarecidas, mas Leite afirmou que obteve relatos de que um dos pneus estourou enquanto o caminhão transitava em alta velocidade.
 
“Ainda não há uma confirmação se [era] dianteiro ou traseiro, ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Depois que ele bateu começou um incêndio que também auxiliou no falecimento das pessoas”, disse o tenente.
 
As três pessoas que estavam no caminhão eram de Franca. Os corpos das vítimas foram levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
 
Do G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!