Offline
Trio é preso com 225 tabletes de maconha em Pirapozinho
05/10/2015 10:55 em Notícias Policias

maconha1

Ao todo, o trio estava com 225 tabletes de maconha (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

Do G1 - Três pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (1º) com 225 tabletes de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava em um carro, que contava com o auxílio de outro veículo. A abordagem foi no trevo de Pirapozinho, na alça de acesso para a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). A Polícia Civil estima que a carga tenha aproximadamente 250 quilos.

 

Conforme o capitão Ives Minosso, a corporação recebeu a informação de que dois veículos estariam transportando entorpecentes.“Fizemos um bloqueio na alça de acesso, pois os carros teriam de diminuir a velocidade no local. Quando abordamos o Fiat Uno, de Campinas [SP], o condutor do Fiat Palio iniciou a fuga”, afirmou.

Ainda segundo o capitão, foi feito o acompanhamento do veículo, que acabou detido. Neste automóvel, havia somente o motorista, um homem de 30 anos, e foram localizados os 225 tabletes de maconha e duas sacolas de "skank", chamada de “super maconha”.

Os entorpecentes estavam escondidos nos bancos, nas caixas de som, no assoalho e no estepe do Fiat Palio.

No Fiat Uno, estavam o condutor de 27 anos e uma mulher, de 46, cunhada do motorista do outro carro.

“No carro onde estava a droga, ainda havia duas caixas de munição de calibre 9mm e depois foi averiguado que o veículo era produto de roubo na cidade de Caarapó [MS], mas estava com placas frias de Campinas [SP]”, explicou Minosso.

maconha2

Tabletes escondidos no banco do veículo (Foto: Polícia Militar/Cedida)

A PM também informou que foram apreendidos com o trio R$ 1.197 em dinheiro, quatro celulares e placas de automóveis, que seriam usadas no veículo roubado para despistar a polícia. Ainda havia um guia rodoviário com o itinerário de Ponta Porã (MS) e Itapetininga (SP).

“Eles disseram que pegaram a droga no Estado do Mato Grosso do Sul e que levariam para a capital de São Paulo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pirapozinho”, disse o capitão.

Os veículos também ficaram apreendidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!