Um homem de 46 anos foi baleado na testa quando andava pela Avenida Araraquara, no bairro Jardim Sacy, em Américo Brasiliense, no final da tarde deste sábado (02).
Segundo testemunhas, o rapaz foi atingido por causa de uma desavença entre um parente distante, mototaxista morador do Jardim Santa Therezinha, e o agressor, um rapaz de 20 anos, que seria usuário de drogas.
Este rapaz teria ido até o bairro procurar um mototaxista com quem já teve algumas discussões. Sem sucesso, ele encontrou o homem de 46 anos e acabou disparando contra a vítima. O tiro o acertou na testa.
Em seguida, ele foi a até um bar próximo, onde encontrou outro parente de seu desafeto e atirou três vezes, mas a arma falhou nas três ocasiões.
Logo depois, o irmão do agressor chegou no bar com um facão e tentou atacar várias pessoas, inclusive policiais. Enquanto isso, o irmão fugiu. Ele teria ido até o Santa Terezinha tentar encontrar o causador de toda confusão.
A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital São Paulo, em Araraquara, onde foi estabilizado e depois encaminhado para o centro cirúrgico.
A Polícia Militar fez buscas pelo Santa Terezinha, mas ninguém foi detido.(Araraquara.com)