
Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde de domingo (13), durante uma festa em um salão da Avenida Pinheiro Machado, na região do bairro Nova Esperança, emBauru (SP). Aproximadamente 300 pessoas participavam da comemoração.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens começaram uma discussão, quando um deles sacou um revólver e atirou na região da cabeça e costas do outro. Em seguida, o criminoso atirou contra outras pessoas. Duas pessoas ficaram feridas.
Uma mulher de 56 anos teve um ferimento no braço. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro e liberada em seguida. Outra vítima foi um homem ferido por uma bala na região da boca. Ele foi levado ao Hospital de Base, onde passará por uma cirurgia.
O atirador fugiu depois dos disparos. No entanto, uma denúncia anônima informou o paradeiro do suspeito, que foi detido no bairro Bela Vista. Ele foi levado na manhã desta segunda-feira (14) para depor.
Outro caso
Um novo caso de homicídio foi registrado também na tarde de domingo, no cruzamento das ruas Sandro Cervantes Chacão e Rosana Cristina Mariano, no Parque Bauru. William Rodrigo de Araújo Barbosa, de 30 anos, foi morto a tiros.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos de bala na cabeça. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro do homem. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações de testemunhas à polícia, o autor dos disparos fugiu a pé. O caso foi registrado na delegacia e será investigado. Entretanto, até a manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.
Fonte: G1