Offline
Oeste vence CRB por 2 a 1
24/05/2016 23:34 em Equipe Show de Bola

oes

O Oeste finalmente conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o CRB, nesta terça-feira, no estádio dos Amaros, em jogo válido pela terceira rodada do torneio, o Rubrão conseguiu um gol no final da partida e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

A partida foi de dois tempos distintos. Enquanto o CRB dominou a primeira etapa e saiu na frente do marcador com gol de Luidy, o Oeste conseguiu ser superior no segundo tempo e virar o placar com Léo Artur e Ricardo Bueno. Com isso, o Rubrão conquistou sua primeira vitória na Série B, sendo também o primeiro triunfo do técnico Fernando Diniz no comando da equipe de Itápolis.

Com o resultado, o Oeste chegou aos quatro pontos conquistados na tabela e alcançou provisoriamente a nona colocação. Já o CRB ocupa a 15ª posição, com três pontos.

Na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o CRB recebe o Criciúma, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B. Um pouco mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Oeste visita o Paraná, no Durival de Britto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!