
Um homem esfaqueou quatro pessoas da família e depois tentou se matar na madrugada desta quinta-feira (9) em São Carlos (SP). Ele e a mulher foram socorridos para a Santa Casa com ferimentos graves. As outras três vítimas sofreram ferimentos leves. Os cinco permanecem internados no hospital.
O caso aconteceu por volta das 4h30 no bairro Miguel Abdelnur. Segundo a delegada Denise Gobbi Szakal, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando os PMs chegaram ao local constataram que o suspeito teria esfaqueado a família e a si mesmo.
A delegada relatou que o homem acordou durante a madrugada e esfaqueou a mulher, o casal de enteados, o namorado da enteada e depois teria tentado se matar.
O suspeito e a mulher foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital em estado grave. Os três jovens sofreram ferimentos leves.
Pedido de prisão
A delegada informou que elaborou um boletim de ocorrência por flagrante de tentativa de homicídio e pedirá a prisão preventiva do homem, que permanecerá internado sob escolta policial.
A delegada informou ainda que vai ouvir os adolescentes nesta quinta-feira para tentar de elucidar o caso.