
A auxiliar de caixa de 20 anos que havia sido sequestrada pelo ex-marido ontem à noite, em Araraquara, foi localizada. Ela aproveitou um descuido do rapaz, conseguiu fugir e pedir ajuda.
De acordo com as primeiras informações, ela foi encontrada na cidade de Taquarituba, a mais de 200 quilômetros de distância de Araraquara. A jovem contou à polícia que aproveitou um descuido do ex-marido quando ele parou em um posto de combustíveis e pediu ajuda aos funcionários, que a esconderam e chamaram a polícia. Ainda segundo a vítima, ela foi estuprada pelo rapaz duas vezes durante o período do sequestro.
"Ela ainda está bem nervosa, mas vai prestar depoimento na delegacia de Taquarituba e agora a busca é pelo criminoso. Com a vítima em segurança, a preocupação é prendê-lo", disse o delegado Fernando Bravo, da DIG de Araraquara, que acompanhava as investigações. A partir de agora, o caso deve ser encaminhado ao 1° DP.
Ainda de acordo com a polícia, ela não sabe informar o caminho percorrido pelo rapaz, apenas que ele usou estradas alternativas e de ponto movimento para o trajeto. Ela deve voltar para Araraquara nas próximas horas.
O caso
A mulher teve o carro interceptado pelo ex ontem (27). Ele a colocou no porta-malas do carro e fugiu em alta velocidade.
Mais tarde, o pai da vítima conseguiu falar com a filha através do celular do suspeito. Ela contou estar em uma estrada de terra, no entanto, o telefone foi desligado.