Teve empate, virada, golaço e rede balançada no apagar das luzes. O Paraná Clube ia vencendo o Oeste até os 26 minutos do segundo tempo, quando permitiu a virada do time paulista, após três gols em 16 minutos. Mas quando tudo levava a crer que o time paulista ia sair com os três pontos, Lúcio Flávio salvou os visitantes e decretou o placar de 3 a 3 no estádio José Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor saiu na frente com gols de João Paulo e Fernando Karanga, ambos de cabeça, no primeiro tempo, mas vacilou na etapa final. Valente e jogando na pressão, o Oeste diminuiu com Crysan, aos 26, empatou aos 34 com Marquinho, e virou com Rodolfo, aos 42. No apagar das luzes, Lúcio Flávio marcou o terceiro, deixando tudo igual em São Paulo. O público presente foi de 1.353 torcedores.
Iguais na tabela, as equipes vão a 30 pontos. Oeste segue na 12ª posição e o Paraná vem logo atrás, em 13º. Na próxima rodada, o Oeste vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, às 16h30 (horário de Brasília) de sábado, enquanto o Paraná recebe o Londrina, às 16h, na Vila Capanema, ambos pela 24ª rodada da Série B. (Globo Esporte)