Offline
Corpo de homem baleado é deixado em terreno de Marília
Publicado em 07/09/2016 14:29
Notícias Policias

marili

Um homem de 36 anos foi encontrado morto em um terreno da favela da Vila Barros, na zona norte de Marília, no final da tarde de segunda-feira (5). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi agredida e baleada por duas vezes e, em seguida, teve seu corpo deixado no terreno por duas pessoas.

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar sobre a ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo. A perícia foi acionada para o reconhecimento da vítima. Segundo a polícia, o homem era mecânico na cidade.

Ainda segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais por furto, roubo e receptação. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) suspeita de duas pessoas pelo crime, mas ninguém foi preso.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!