
Dois homens morreram após serem baleados no bairro Redenção em Itápolis (SP) na tarde deste domingo (18). De acordo com informações da Polícia Civil, um dos homens estava em um bar na Rua Orestes da Costa Semi Júnior e foi baleado no rosto. Ainda segundo a polícia, ele morreu no local.
Já o outro estava em frente a uma casa na Avenida Brasil e foi alvejado no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a polícia, os crimes têm ligação e teriam sido praticados pela mesma pessoa, mas ainda não se sabe a motivação.
No entanto, segundo as investigações, os dois homens mortos teriam discutido com o suspeito de fazer os disparos. Ele ainda não foi identificado. A perícia técnica esteve nos locais dos crimes, que foram preservados para as investigações.