O motorista do carro, um sargento da PM, também morreu.

José Manoel Ferrari tinha 51 anos e Eliana da Silva Ferrari, 50 (Foto: Reprodução Facebook)
Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Siena na madrugada deste domingo (14), na rodovia Cândido Portinari, próximo a Jardinópolis.

Sargento Gustavo Orlandini, 37 anos, estava há cerca de dez anos na Polícia Militar (Foto: Reprodução Facebook)
A motocicleta do casal José Manoel Ferrari, 51 anos, e Eliana da Silva Ferrari, 50, foi atingida na traseira por um carro conduzido pelo sargento da Polícia Militar, Gustavo Orlandini, 37 anos, por volta da meia-noite – que, em seguida, capotou o veículo. Orlandini foi arremessado para fora do carro e morreu no local. As causas do acidente são apuradas pela polícia.
Familiares de Eliana disseram que o casal, de Ribeirão Preto, é evangélico e tinha ido a um evento religioso relacionado ao nascimento de uma neta de José Manoel.
Orlandini estava há cerca de dez anos na Polícia Militar e, no ano passado, foi um dos primeiros colocados na Academia de Sargentos.
“Era um policial muito inteligente e dedicado à profissão. Seu sonho era prestar a Academia do Barro Branco”, afirma o cabo Ricardo Boutelet, que trabalhou com Orlandini. O sargento integrava a 1ª Companhia da PM de Ribeirão.
(com informações A Cidade)