Offline
Tanque de caminhão explode e três pessoas ficam feridas
Publicado em 28/09/2017 08:35
Notícias Policias

caminhao

O tanque de combustível de um caminhão explodiu e deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (27), em Barretos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro parou em uma oficina mecânica no quilômetro 90 da rodovia Assis Chateaubriand para soldar o chassi do caminhão.

Durante o conserto, o tanque do caminhão esquentou e explodiu. Três funcionários da oficina que faziam os reparos no veículo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Barretos com queimaduras pelo corpo.

O motorista do caminhão não se feriou, pois teria ido ao banheiro no momento do acidente e, quando retornou, o veículo já teria explodido. O caminhão estava carregado com 30 toneladas de arroz e seguia para Uberlândia (MG). (CidadeOn)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!