Offline
Bella Hadid e Taylor Hill 'viram' banquete em ensaio polêmico de revista
18/12/2017 11:12 em Beleza/Moda

moda

As modelos Bella Hadid e Taylor Hill são as protagonistas de um ensaio polêmico publicado na recém-lançada edição da versão italiana da revista Vogue. Na única foto do ensaio revelada online até o momento, na conta de conta de Hadid no Instagram, as duas celebridades aparecem nuas, apenas de salto, sendo servidas em cima de uma mesa, em meio a um banquete.

“Tenham uma ótima refeição…”, escreveu a modelo de 21 anos na legenda do registro. Ela ainda creditou as contas no Instagram da colega com quem posa junto com ela e dos fotógrafos e maquiadores que a auxiliaram na produção do ensaio. “Obrigado por suas mentes artísticas fantásticas e por permitirem a nossa liberdade”, agradeceu a celebridade.

A modelo finalizou a legenda brincando com o tema do ensaio, com hashtags bem-humoradas: “#GarotasReais #ComidaDeMentira (o que significa que a comida utilizada não é de verdade)”. Recentemente, Bella compartilhou uma série de fotos ousadas, em selfies com transparências reveladoras feitas em um hotel na China. (Monet)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!