O mistério envolvendo a relação de Laura (Bella de Piero) e o padrasto Vinícius (Flavio Tolezani) em “O outro lado do paraíso” vai ganhar destaque em breve. A jovem vai contar a Clara (Bianca Bin) que é virgem e que tem medo de transar com Rafael (Igor Angelkorte).
"A minha família, até mesmo minha mãe, nunca foi muito expansiva. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação...ruim. Então...depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu...tenho medo", conta Laura.
Clara tenta arrancar algum segredo sobre o delegado, mas Laura fala pouco: “Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade. Ele é durão, é o rei da casa. Mas tenho que ser justa. Ele casou com minha mãe, eu já era nascida, ele nos sustentou. Me deu um teto, educação. O jeito dele me incomoda, mas é normal, não? No fundo, eu nunca aceitei meu padrasto”. (Extra)