Offline
Dez anos após deixar o cargo de rainha de bateria, Juliana Paes reassume a coroa: Me sinto mais dona da banca'
12/02/2018 11:50 em Beleza/Moda

juli

Roda e avisa... Que ela voltou! O bordão de Chacrinha, mestre da comunicação e homenageado da Grande Rio — quinta escola a cruzar a Avenida neste domingo, dia 11 — anuncia o retorno majestoso de Juliana Paes ao posto de rainha de bateria uma década após a musa ter pendurado a coroa (ela esteve à frente dos ritmistas da Viradouro de 2004 a 2008).

Foram incontáveis convites para representar a Invocada de Caxias até que, desta vez, a atriz resolveu ceder aos apelos do presidente de honra da escola, Jayder Soares, incentivada pelo promoter e amigo David Brazil.

— Jayder já vinha me “cantando” há algum tempo, e David também sempre falava, mas eu achava que não era a hora. Quando parei, foi para dar um tempo para mim, precisava cuidar da minha vida pessoal, dos meus filhos e da minha carreira. Estava 100% focada e voltada para isso. Queria estudar, ir ao teatro, ler mais... Ser rainha de bateria é uma enorme responsabilidade e demanda tempo e dedicação. Eu não sei fazer nada mais ou menos, e tinha consciência de que não conseguiria dar a atenção que esse posto requer, por isso dei um tempo. Ano passado, quando Jayder me convidou de novo e David fez coro, eu senti que dava para brincar um pouquinho! Volto muito animada — comemora Juliana. (Extra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!