Três estudantes de 19, 22 e 23 anos foram detidos após roubar e estuprar uma prostituta de 40 anos, no final da noite da última quinta-feira (08), em Araraquara.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura passava próximo à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255) quando ouviram a vítima gritar por socorro ao lado de um carro parado. O veículo empreendeu fuga e ela disse aos policiais que os homens tinham levado seu dinheiro e estavam armados.
A polícia foi atrás e conseguiu abordar os três rapazes que estavam em um Corsa prata. Os indivíduos arremessaram um objeto pela janela, que depois os policiais encontraram e se tratava de um simulacro. Com um dos indivíduos foi encontrada uma porção de maconha e cigarros.
Todos foram levados para o plantão policial para prestar depoimento.
A vítima contou que estava trabalhando quando foi abordado pelos três rapazes. Mediante a ameaça, com um simulacro, eles a obrigaram entrar no veículo. A mulher foi levada a uma construção, onde foi obrigada a fazer sexo com o trio.
Depois, a prostituta foi abandonada na rodovia e os indivíduos levaram R$ 20. Pouco depois, eles voltaram e a abordaram novamente fazendo ameaças. Até que a viatura apareceu e ela pediu ajuda.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento da abordagem, um deles usava um preservativo. Os três rapazes foram encaminhados para audiência de custódia e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML. (CidadeOn)