A Polícia Civil registrou na noite de sábado (24) o terceiro homicídio do ano em Araraquara. A vítima é José Milton Oliveira de Jesus, de 32 anos. De acordo com o apurado até agora o rapaz foi surpreendido por um desconhecido no Jardim Altos de Pinheiros II, na região do Parque São Paulo. Ele levou pelo menos duas facadas na região do peito e não resistiu aos ferimentos e morreu.
O boletim de ocorrência relata que a vítima estava em um bar quando ouviu alguém chegar de moto e chamar por seu nome. Assim que saiu e começou a conversar com o suspeito, José Milton foi atingido por duas facadas que o atingiram no tórax.
Vizinhos viram a cena e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou em estado gravíssimo para a Santa Casa. O rapaz foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (25).
O suspeito fugiu com a moto e até agora não foi encontrado e nem identificado. A Polícia Científica esteve no local e os peritos encontraram a faca usada no crime. O objeto estava coberto de sangue e foi apreendido como prova. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumirá o caso. (CidadeOn)