Um motorista de 43 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (12) um dia após sofrer um acidente com um caminhão na Rodovia Arlindo Vicentini, em Altinópolis. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada pelo dono do veículo que refez a rota após perder o sinal de rastreio.
De acordo com a polícia, o caminhoneiro Marco Antônio Lima da Silva saiu de Altinópolis em direção a Serrana na manhã de segunda-feira (11), mas não chegou ao destino. A Rodovia Arlindo Vicentini é de pista simples e é conhecida como desvio para que veículos pesados não transitem pela cidade.
Durante o trajeto para Serrana, o veículo invadiu um canavial e caiu em um barranco. Após saber do desaparecimento do motorista e perceber o sumiço do sinal de rastreio, o dono do caminhão refez o percurso nesta terça-feira e localizou o veículo. De acordo com a polícia, Silva estava preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente ainda não foram descobertas. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto para exames.
Silva será enterrado em Serrana, onde morava. A perícia vai analisar se uma falha mecânica pode ter causado o acidente. (EPTV)