Segundo o registro da ocorrência em Dois Córregos, mulher disse que colocou veneno de rato por duas vezes nas cápsulas de medicamento porque tinha mágoas da forma como a vítima, de 76 anos, tratava o filho.
A mulher de 40 anos que foi presa suspeita de tentar envenenar a sogra em Dois Córregos confessou o crime após ser detida em flagrante na segunda-feira (11), segundo informações do delegado responsável pelo caso, Márcio Moretto.
A mulher adulterou cápsulas de medicamento colocando veneno de rato. A família da vítima começou a desconfiar porque a idosa, de 76 anos, passava mal depois de ingerir os medicamentos. Uma sobrinha então abriu as cápsulas e encontrou o veneno e acionou a polícia. A idosa passa bem.
A suspeita foi presa em flagrante quando tentava se livrar da bandeja com os medicamentos. Segundo os familiares, a mulher não morava com a idosa e só iria na residência para envenenar os medicamentos.
A suspeita teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na terça-feira (12) e foi indiciada por tentativa de homicídio.
De acordo com o registro da ocorrência, a suspeita confessou o crime e disse que teria envenenado os remédios por duas vezes porque tinha mágoas pela forma como a sogra tratava o filho. A mulher foi encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí. (TVTem)