Suspeito de agressão estava com lesões nas mãos e manchas de sangue nas pernas, segundo a polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um idoso de 70 anos foi espancado até a morte em Pederneiras, no sábado (30). O casal que seria responsável pela agressão, segundo a polícia, foi preso. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento de um casal em uma residência no Parque da Colina.
Chegando no local, os policiais encontraram a vítima José Zacarias caída no chão com lesões no rosto. O Samu foi acionado, no entanto, o médico atestou a morte no local, por conta das agressões.
Na casa, os policiais também encontraram um casal. Segundo a PM, a mulher teria dito que ela havia batido no idoso, no entanto, o homem estava com manchas de sangue nas pernas e com as mãos machucadas.
Com ele, os policiais também encontraram a chave do carro do idoso. No veículo também havia vestígios de sangue, segundo a polícia. O idoso foi enterrado neste domingo (1°).
A mulher, de 40 anos, e o homem, de 29, foram presos em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte e encaminhados para a delegacia de Pederneiras, onde permaneceram presos. A polícia ainda investiga as causas das agressões. (TVTem)