Offline
Neymar elogia postura da Seleção e cutuca mexicanos "Falaram demais"
02/07/2018 13:47 em Esportes

neymar

Neymar foi a grande estrela do Brasil no confronto com o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a partida, o craque brasileiro parabenizou seus companheiros pelo resultado e aproveitou para alfinetar os rivais mexicanos, que abusaram das faltas em cima do camisa 10.

"Parabéns a toda a equipe. Acho que o fica são os momentos da partida em que temos que aprender a sofrer. Hoje demonstramos que a gente sabe. Foi sofrido, um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade da outra equipe, mas mais uma vez nossa equipe demonstrou muita qualidade", afirmou Neymar na saída do campo.

No segundo tempo, o craque brasileiro foi vítima de um pisão de Layún, atitude considera "desleal" pelo próprio Neymar. Ao final do jogo, o camisa 10 não fugiu de polêmicas e aproveitou a vitória para condenar a postura dos adversários.

"É complicado, não é uma coisa que cabe a mim. Tomei um pisão desleal, fora da jogada. Acho que o cara não pode fazer isso. Fazer o que? Eles falaram demais antes da partida", disse.

Neymar também mostrou mais coletividade na partida desta segunda-feira. Eleito o "homem do jogo" pela Fifa, o jogador assegurou que não pretende ser a grande estrela desta Copa do Mundo e tem como único objetivo erguer a taça no próximo dia 15 de julho.

"Eu não quero que seja a Copa do Mundo do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo é muito mais importante que o individual e fico muito feliz de fazer parte desse grupo, porque tenho certeza que juntos a gente pode chegar muito longe", continuou.

Por fim, o craque exaltou o grande desempenho defensivo da Seleção Brasileira, que chegou ao terceiro jogo sem sofrer gols. Sob o comando de Tite, o time canarinho foi vazado somente seis vezes em 25 jogos.

"Nossa equipe sempre veio de muitos jogos sem sofrer gols, pela qualidade que tem lá atrás. A gente fica feliz lá na frente, porque a gente tem que fazer o gol. Lá atrás a gente sabe que eles dão conta", concluiu o camisa 10. (Terra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!