Luzia (Giovanna Antonelli) passa por maus bocados em “Segundo sol”: Remy (Vladimir Brichta) descobre que ela se passa por Ariella e a chantageia. O malandro rouba o passaporte da DJ, exige dinheiro e a obriga a fazer massagem nele. Remy diz que ele é melhor que Beto (Emilio Dantas) e agarra Luzia, dando um beijo na mocinha.
"Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão!", diz ele, agarrando ela.
Luzia dá uma joelhada no vilão e tenta fugir, mas ele a puxa com mais força, deixando-a desesperada. Ela grita, se debate e só não é estuprada por Remy porque Ícaro (Chay Suede) chega na hora e dá uma surra no malandro.
Ele vai embora, mas promete voltar para pegar mais dinheiro. "Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!", chora Luzia para Ícaro. (Extra)