Offline
Polícia prende acusado de matar Mateuzão em Ibitinga
Notícias Policias
Publicado em 12/09/2018

ibitinga

A Justiça determinou a prisão preventiva de Fabrício Pavan, acusado de matar a facadas Mateus Lacorte - popularmente conhecido como "Mateuzão Louco", em Ibitinga. A vítima levou cerca de nove facadas no peito durante briga em um posto de combustível nesta terça-feira (11).

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após o fato, o autor do homicídio se apresentou na delegacia e confessou o ocorrido alegando legítima defesa. Entretanto, um video registrado por câmera de segurança do posto de combustível mostraria uma versão diferente.

Depois da audiência de custódia, Fabrício foi encaminhado à Cadeia Pública de Taiúva.

Vídeo

A câmera de segurança interna do posto de combustível flagrou o momento da briga. Segundo a polícia, as imagens mostram o momento em que Mateus se aproxima do carro do autor do crime, que sai de dentro do veículo já com uma faca em mãos. Eles brigam e a vítima leva vários golpes de faca, até cair no chão e desfalecer. Antes da briga, a filmagem mostra alguns minutos daquilo que seria uma discussão entre autor e vítima. (G1)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!