Leandro Antonio Pedroso faz tratamento para esquizofrenia e estaria sem tomar os remédios; ele deixou a casa da irmã na quarta (27), no Centro de Ribeirão Preto
A família de Leandro Antonio Pedroso, de 46 anos, está à procura dele desde a última terça-feira (27), quando o aposentado deixou a casa da irmã, na região Central de Ribeirão Preto.
Segundo Giseli Cristina Pedroso, o irmão faz tratamento para esquizofrenia e vive em uma chácara da família, em Jardinópolis. No último dia 27, ele pegou uma van e veio para a casa dela, na região central de Ribeirão, onde deixou contas pagas, cartões bancários e chaves da casa. Após sair da residência da irmã, Leandro não foi mais visto.
Ele estaria sem tomar os remédios para o distúrbio.
"Eu tenho medo de alguém fazer alguma coisa com ele e ele revidar. Eu não sei qual o estado dele hoje", declarou a irmã.
Giseli registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil, que investiga o desaparecimento.
Leandro já teria deixado a residência da família em 2007 e somente foi localizado um mês depois no município de Casa Branca (SP).O telefone para qualquer informação sobre Leandro é o (16) 99117-9034.
O Disque Denúncia da Polícia Civil atende a chamadas sob sigilo pelo 181. O telefone da PM (Polícia Militar) é o 190. (Cidadeon)