Uma briga em Araraquara terminou com cinco pessoas feridas no Jardim São Rafael na noite de domingo (9). Os agressores prestaram depoimento no Plantão Policial, mas ninguém foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque dois homens estariam armados em via pública.
Os policiais encontram dois ajudantes de pedreiro, um de 42 e outro de 46 anos, caídos na calçada e feridos por arma de pressão. As vítimas informaram que foram feridas na casa de uma jovem.
A PM foi até a casa da mulher de 25 anos no mesmo bairro e encontrou ela e outros dois homens, de 20 e 47 anos, também feridos.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Duas delas precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma festa e ingeriram bebida alcoólica. Houve uma discussão e os cinco envolvidos terminaram feridos.
A polícia apreendeu duas armas de brinquedos, chumbo, um machado e uma faca. A perícia foi acionada. As vítimas foram também para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado. (G1)