Crime aconteceu na última segunda-feira. Imagens de circuito de segurança mostram dono de lotérica lutando com assaltante antes de ser atingido com tiro no rosto.
A Polícia Civil de Ibitinga divulgou nesta quinta-feira (20) o retrato falado do suspeito de ser o autor do latrocínio de um empresário na região central da cidade, na última segunda-feira (17).
O empresário Valter de Morais, de 62 anos, dono de uma lotérica, levava um malote com R$ 125 mil para ser depositado em um banco quando foi abordado pelo assaltante.
Na ação, registrada por câmeras de segurança de lojas da região, criminoso e vítima entraram em luta e o empresário foi atingido por um tiro no rosto, morrendo no local
Um policial civil que passava pela rua tentou impedir o assalto e acabou atingido por três tiros na perna. Durante o tiroteio, uma médica que também foi atingida, dentro do carro, de raspão na perna.
O policial civil Luciano Ferraz, de 42 anos, passou por cirurgia, e seu estado é considerado estável. A médica Bruna Sgarbi, de 31 anos, foi atendida na Santa Casa de Ibitinga e liberada.
De acordo com a imagem do retrato falado divulgada pela polícia, o suspeito tem idade aparente de 38 anos, aproximadamente 1,75 metro de altura, é magro e possui olhos castanhos esverdeados.
A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, fazer denúncia anônima através do telefone (16) 3342-2223, ramal 224 ou pelo 181. (G1)