Offline
Modelo deleta foto de Neymar com mulheres: "muita maldade"
03/01/2019 11:55 em Esportes

Jogador do Paris Saint-Germain voltou a ser um dos principais assuntos das redes ao aparecer posando com outras influencers no Instagram

neymar

Foto: @brenda/Twitter

Neymar voltou a ser um dos assuntos principais das redes sociais. Depois de polemizar ao dividir foto com Medina e mais 26 mulheres em festa de Réveillon na Bahia, o jogador posou com mais 8 modelos durante a comemoração e a imagem foi publicada no Instagram da influencer Brenda Monique.

Nesta quarta-feira (02), a influencer deletou o registro de sua conta após repercussão. "Postei em um horário ruim, mas amanhã postarei novamente", avisou ela, que esteve no aniversário à fantasia do surfista Gabriel Medina.

'Vocês fantasiam muita coisa', disse a modelo
No perfil "Subcelebrities", ela revelou ser amiga de longa data do ex-namorado de Bruna Marquezine e explicou por que apagou a publicação: "Nunca vi tanta maldade nas pessoas ultimamente. Vou te contar, conheço o Ney há sete anos, somos amigos. As pessoas não podem mais viver... Meu, Deus! Vocês fantasiam tanta coisa. Triste".

No fim do mês passado, o craque do PSG foi reconhecido por seus dreads ao curtir uma festa abraçado e tendo conversa ao pé do ouvido com uma morena em Barra Grande, na Península de Maraú. Segundo internautas, a eleita foi apontada na web como Giovana Baptista.

ney2

A polêmica foto de Arthur, Neymar e Medina com o time de 26 mulheres (Foto: Reprodução)

(Terra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!