Após quatro horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar na noite de segunda-feira (18) o homem que caiu de uma cachoeira em Marília, próximo ao distrito de Avencas. De acordo com a polícia, ele teria confessado que caiu no local quando estava fugindo da polícia.
O homem é suspeito de ter abandonado um carro com mais de 400 tijolos de maconha na rodovia Rachid Rayes no domingo (17). Ele não parou durante fiscalização, abandonou o carro e fugiu a pé. No carro havia quase 340 quilos da droga.
As equipes usaram cordas e rapel para chegar até a vítima que estava a 70 metros de altura em uma área de difícil acesso.
Segundo os bombeiros, o homem foi resgatado com traumatismo craniano, fraturas no punho e nas costelas e escoriações no rosto, mas estava consciente.
Ainda segundo os bombeiros, vítima estava com um celular e conseguiu avisar uma amiga no Mato Grosso sobre o acidente, que acionou a equipe.
O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília. Ele disse que saiu de Mundo Novo (MS) e seguia para Ribeirão Preto quando foi abordado. (G1)