Carlos Fabiano Alves, de 41 anos, foi encontrado em uma mata, próximo ao bairro Vila Áurea Mendes Gimenez. Suspeito indicou à polícia o local onde estaria a vítima.
Caminhonete queimada foi encontrada em canavial na zona rural de Sertãozinho, SP — Foto: Divulgação
O corpo do encarregado de destilaria Carlos Fabiano Alves, de 41 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (28), em Sertãozinho. Ele estava desaparecido desde sábado (25) após participar de uma festa em família.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido passional. O suspeito, que não teve a identidade revelada, se apresentou à delegacia pela manhã e apontou o local onde teria deixado Carlos Fabiano.
O homem ficou detido na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestou depoimento e foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Carlos Fabiano foi localizado com sinais de agressão física em uma mata, próximo ao bairro Vila Áurea Mendes Gimenez. De acordo com o delegado Targino Osório, responsável pela investigação, ele teria sido morto pelo marido da mulher com quem estava mantendo um relacionamento amoroso.
O carro da vítima foi encontrado incendiado no domingo (26), em um canavial, na zona rural de Sertãozinho. A princípio, a polícia também cogitou a hipótese de latrocínio porque alguns objetos foram furtados da casa da vítima.
O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela família de Carlos Fabiano, no domingo, após a Polícia Civil encontrar a caminhonete destruída.
Vizinhos disseram que uma briga teria acontecido na casa dele durante a madrugada. De acordo com a polícia, havia marcas de sangue no interior do imóvel. (EPTV)