Offline
Vivi Guedes humilha Camilo e ex-noivo jura vingança
01/08/2019 10:38 em Cinema e TV

vivi

Camilo (Lee Taylor) ainda está remoendo a traição de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que o abandonou no altar para viver uma tórrida paixão com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Cego de ódio, o investigador procura Téo (Rainer Cadete) para tentar comprar fotos do sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) no dia da cerimônia, fracassada, com a it girl.

    "Pago bem por essas fotos. Principalmente se for de rosto...", propõe Camilo, que de cara é interrompido pelo fotógrafo: "Tá achando que sou o quê? Dedo-duro?."

    "Não sei pra que quer as fotos do novo namorado dela, nem o que pretende fazer com elas. Mas comigo não tem foto. Sou amigo da Vivi."

Além de se recusar a colaborar com o policial, Téo conta tudo para a morena. Irritada com a obsessão do ex em tentar atrapalhar seu novo relacionamento, Vivi decide ir atrás de Camilo e arma o maior barraco na delegacia.

    "Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda. Você é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento".

    "Aliás, nunca devia ter começado a namorar você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, estou livre de você. Livre", dispara Vivi, sem dó.

Camilo, irado, a acusa de tê-lo enganado e diz que não vai deixar passar batido. Vivi não mede as palavras e despeja toda sua raiva em cima do investigador:

    "Você que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro."

Sem jeito, Camilo manda a blogueira se controlar e parar de gritar as intimidades deles aos quatro cantos. Nem aí, Vivi não economiza nos insultos.

    "Agora não consegue engolir que estou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo", humilha Vivi, saindo em seguida, fazendo do ex motivo de chacota na delegacia.

Revoltado, o investigador promete: "A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!