Continua internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Itápolis Rogério Souza dos Santos, que foi esfaqueado em Tapinas no último sábado, juntamente com a companheira Miriam Alves, 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer e o irmão Jonathan, que também continua internado mas não corre risco de morte.
O crime aconteceu na manhã de sábado (17), quando o acusado, Rogério Espanha, estava com as três vítimas em um bar. Os tres começaram a discutir e o desentendimento se estendeu até um carro. Em dado momento, o acusado pegou uma faca e começou a desferir golpes contra as vítimas.
A versão do autor após sua captura é que, durante o retorno em seu carro, Jhonata dos Santos Zancheta, 30 anos e Rogério de Souza Santos, 40 anos, começaram a lhe agredir com socos. Também estava no carro Mirian Alves de 34 anos.
Ainda segundo a versão prestada à polícia, diante das agressões, Rogério Hespanha pegou uma faca que estava dentro de seu carro e começou a esfaquear tanto o passageiro de estava de seu lado como também as outras duas pessoas no banco traseiro. O veículo parou defronte a residências das vitimas Rogério, Jhonatan e Mirian que saíram do automóvel gritando e pedindo socorro.
O acusado fugiu para Catanduva, segundo a polícia, onde foi localizado em uma UPA, fazendo curativos, e preso.
Rogério irá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.