O marido suspeito de matar a mulher estrangulada em Botucatu chamou a polícia depois de fugir para cidade vizinha de Itatinga. Segundo a polícia, o homem ligou para a Polícia Militar e disse que estava arrependido do crime.
O assassinato de Aline Aparecida da Silva, de 28 anos, aconteceu na tarde de sábado (7) na casa onde ela morava com o companheiro e os filhos, na Vila Mariana.
De acordo com a polícia, o suspeito Davi Tobias de Oliveira, de 33 anos, usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como "enforca-gato", para estrangular Aline, que morreu no local.
Segundo informações da polícia, Davi pretendia ir para a casa dos pais, mas ligou para eles para contar sobre o crime, dizendo que deixaria o carro em um posto de combustíveis e iria chamar a Polícia Militar para se entregar.
Após acionar os policiais, Davi foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia na tarde de domingo (8) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Para a polícia, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes, depois de chegar em casa do trabalho e a ver conversando com outro homem na rua de casa.
Aline trabalhava em um supermercado em Botucatu. O enterro dela foi na tarde de domingo, no Cemitério da Saudade em Itatinga. (TVTem)