Offline
Homem prensa ladrão contra caminhão antes de ser baleado e morto em Pitangueiras
28/10/2019 15:05 em Notícias Policias

Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete do auxiliar administrativo Diego Luciano Vieira, de 29 anos, prensando um assaltantes contra um caminhão, antes de ser baleado e morto em Pitangueiras. O criminoso e o comparsa fugiram.

O vídeo foi entregue à Polícia Civil, que tenta identificar a dupla. Nas imagens é possível ver os ladrões usando bonés, camisetas e calças compridas, e caminhando pela Avenida do Café, onde a vítima estava dentro da caminhonete estacionada.

Diego foi rendido pelos homens armados por volta de 0h45 de domingo (27). Ele acelerou o veículo, na tentativa de evitar o assalto. O ladrão que está próximo à porta do motorista acabou prensado entre a caminhonete e um caminhão que está passando pela via.


Mesmo assim, o homem conseguiu atirar contra Diego, antes de cair no asfalto e fugir correndo. A caminhonete seguiu por alguns metros, invadiu a calçada e derrubou uma placa de trânsito, no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o auxiliar administrativo morreu antes mesmo de ser socorrido. O corpo dele foi velado na Associação Atlética de Pitangueiras (AAP) e enterrado no Cemitério Municipal na tarde deste domingo.

Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio, mas o delegado Cláudio Messias Alves disse que o caso está sendo tratado como latrocínio - roubo seguido de morte, apesar de os ladrões fugirem sem levar nada da vítima. (TVTem)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!