Offline
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Jaú
25/11/2019 11:09 em Notícias Policias

Uma mulher de 40 anos morreu esfaqueada na tarde de domingo (24), em Potunduva, distrito de Jaú. O ex-marido dela foi preso acusado pelo crime. De acordo com o registro da Polícia Civil, Elisangela Fernandes tinha ido almoçar com uma amiga quando o ex-marido, Moisés Gomes Alves, de 39 anos, foi até o comércio e disse que precisava conversar com ela.

Segundo a polícia, a amiga da vítima ainda tentou impedir que ela se aproximasse, mas a mulher decidiu ver o que o ex-marido queria. Chegando na porta, ela foi arrastada, segurada pelo pescoço e esfaqueada várias vezes.

O autor fugiu do local após o crime e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Jaú por pessoas que estavam no local. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima e o autor ficaram juntos por nove anos e tinham uma filha de 6 anos. Eles estavam separados há pouco mais de um ano.

A Polícia Militar encontrou o suspeito em um sítio. Ele estava ensanguentado e tinha cortado os pulsos. Por causa disso, o homem foi socorrido para a Santa Casa de Jaú e, depois de receber atendimento médico, foi levado para a Central de Polícia Judiciária.

Moisés confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio. A arma do crime não foi encontrada. Ele disse que jogou em um brejo. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!