Offline
Corpo do cantor Juliano Cezar é enterrado em Passos
01/01/2020 23:32 em Música

O corpo do cantor Juliano Cezar, vítima de um infarto fulminante durante um show no Paraná, foi enterrado na sua cidade natal, Passos (MG), no início da tarde desta quarta-feira (1º). O sepultamento foi acompanhado por familiares, amigos de longa data e fãs do músico.

O cantor de 58 anos morreu em um show em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira. O corpo seguiu para Ribeirão Preto, onde chegou por volta das 14h. A família optou por realizar dois velórios - primeiro, na cidade onde morava, e depois na cidade natal. Com isso, o corpo seguiu durante a noite para Passos, onde foi velado nesta quarta-feira.

Na terra natal, o velório foi realizado na sede da Câmara Municipal. Ao lado do caixão e de flores, foram colocados quadros com fotos que lembram da carreira do cantor e fãs se reuniram para o último adeus ao cantor. Logo no início da manhã, os músicos e equipe de produção do cantor chegaram no ônibus da banda.

“Eu posso dizer, assim como todo mundo da equipe do Juliano, que ele mais ensinava. Eu mais aprendia com a experiência de carreira que ele tinha, 30 anos de carreira e planos que viriam pra frente”, contou o violonista Rodrigo Sperandio.

A esposa, casada com o músico há 27 anos, chegou às 9h30. O cantor Rionegro, da dupla com Solimões, também esteve presente. Na última despedida, fãs também cantaram sucessos que marcaram a extensa carreira do sertanejo.

"Eu gostava muito das músicas dele. O sertanejo mesmo, verdadeiro, então era muito bom. Então eu gostava muito dele. Fez muito parte da minha adolescência, da minha juventude, fui a muitos shows. Vai fazer muita falta", contou a fã Lidiane Santos.

O amigo Fábio Henrique Novaes Ferreira lembrou as virtudes do cantor.

“Eu acho que a lição que ele deixa, que ele era um cara assim que poucos no mercado de hoje tem, que chama humildade e simplicidade. Que a gente deve fazer o bem sem olhar a quem. E ele fazia muito isso e fazia com a maior perfeição”, lembrou.

G1

COMENTÁRIOS