Offline
CORONAVÍRUS: "Fechamento dos acessos da cidade é preventivo", diz prefeito
22/03/2020 22:11 em Notícias Itápolis

Itápolis, Nova América e Tapinas estão com acessos controlados desde este domingo (22). A entrada do Cristo é o único acesso ao município, que estará sendo monitorado.

Quem estiver em trânsito, comprovadamente, a trabalho ou em tratamento médico agendado e indispensável poderá, identificando seu objetivo, sair do município.

O decreto Nº 5.561/2020 estabelece que o ingresso e saída de veículos de passeio serão feitos de forma controlada, de modo a garantir a saúde da população. Quem retornar de viagem de outros municípios será colocado em quarentena, devendo permanecer em isolamento domiciliar.

A normativa suspende o ingresso, a saída, circulação e permanência de ônibus, vans e demais veículos de transporte coletivo com finalidade de compras, excursão e similares, no território do município.

Já os veículos destinados ao abastecimento de combustível, gêneros alimentícios, medicamentos, insumos hospitalares e similares, poderão entrar para garantir o abastecimento.

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Departamento de Trânsito estarão empenhados neste importante ação preventiva ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal conta com a colaboração de todos neste momento, no qual precisamos estar unidos para proteção de todos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!