Offline
Rede de mercados zera conta de profissionais de saúde: eles não pagam!
Ciência e Saúde
Publicado em 20/04/2020

Uma rede de mercados dos EUA abonou o valor da compra de profissionais de saúde, que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus: todo apoio para eles é nada mais, nada menos do que um ato de gratidão por cada hora longe de suas famílias para curar cada paciente doente.

Não existe outro sentimento que explique melhor a decisão dos donos da Southeastern Grocers (SEG). A rede tem lojas em sete estados americanos: Alabama, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Surpresa

Eles foram pegos de surpresa com a decisão da SEG! E foi em um horário em que somente profissionais de saúde podem fazer compras. Às segundas e terças, de 20h às 21h, o atendimento é todo para eles.

“A Southeastern Grocers se dedica a estar presente para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, declarou Anthony Hucker, Presidente e CEO da Southeastern Grocers.

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los”, concluiu.

Imagens dos nossos heróis agradecendo a boa ação, chorando, correram o mundo:

Doação para banco de alimentos

A SEG Gives Foundation doou US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) à Feeding America, uma rede de banco de alimentos que está oferecendo apoio a pessoas com insegurança alimentar de várias comunidades carentes do sudeste americano.
5 mil vagas de trabalho em horários seguros

A rede também abriu 5 mil vagas de trabalho para quem está desempregado em horários seguros, quando as lojas e restaurantes estão fechados, justamente para preservar a saúde dos trabalhadores, que evitarão aglomerações e contato com o públic.

Razões para Acreditar

Comentários