Offline
Prefeitura de Itápolis lança plataforma de atividades escolares
27/04/2020 12:29 em Notícias Itápolis

A Secretaria Municipal de Educação de Itápolis buscando oferecer ferramentas de estudo, neste período de enfrentamento a COVID-19 (Novo Coronavírus) comunica que as aulas físicas da Rede Municipal de Ensino continuam suspensas, por tempo indeterminado, porém, haverá a disponibilização de atividades pedagógicas para os alunos desenvolverem em casa de maneira OBRIGATÓRIA, de duas formas: plataforma on-line pelo site oficial - www.itapolis.sp.gov.br - ou retirada de conteúdo impresso nas escolas.

COMO ACESSAR AS ATIVIDADES ON-LINE
Basta clicar no link 'Atividades Pedagógicas' disponível na página inicial do site oficial - www.itapolis.sp.gov.br - e escolher a etapa correspondente a fase ou ano de estudo em que o aluno está matriculado. Clique Aqui para abrir o link:https://is.gd/KGQiHU.

ATIVIDADES RETIRADAS NA ESCOLA
Na página de atividades também consta a lista com o contato de cada escola, para quem precisar esclarecer dúvidas ou preferir retirar a atividade impressa.
Os pais ou responsáveis devem agendar, pelo telefone, um horário para retirada das atividades na unidade escolar onde o aluno estuda, das 7h às 17h.

EDUCAÇÃO COMPARTILHADA
A família e os responsáveis dos alunos da rede municipal são os melhores parceiros, neste período de compartilhamento da aprendizagem e o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, garantindo que continuem ativos, tendo experiências significativas também em casa.

Imprensa Prefeitura Itápolis

COMENTÁRIOS