Offline
Ocupante de ultraleve que caiu em canavial recebe alta do hospital
25/05/2020 15:33 em Notícias Policias

Um dos ocupantes do ultraleve que caiu no dia 17 de março em uma área rural entre Macatuba e Pederneiras recebeu alta do hospital neste fim de semana. Carlos Alexandre Quadrado, de 32 anos, era passageiro da aeronave.

Ele estava internado desde o dia do acidente no Hospital Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista. O piloto do ultraleve, Diego Estabile Schiavon, de 28 anos, morreu no dia 18 de maio após sofrer queimaduras graves. Ele teve 90% do corpo queimado após o ultraleve cair e pegar fogo.

A aeronave com dois ocupantes caiu em um canavial no km 132 + 400 metros da Rodovia Osni Mateus. Com o impacto, o ultraleve pegou fogo e ficou destruído.

Segundo informações da polícia, o piloto e o passageiro foram socorridos com fraturas e queimaduras e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão responsável por investigar causas de acidentes aéreos, foi acionado e investiga as causas do acidente. A Polícia Civil também abriu um inquérito e investiga a queda da aeronave.

TVTem

COMENTÁRIOS