Offline
Incêndio atinge Ceagesp em Bauru na tarde desta terça-feira
23/06/2020 15:32 em Notícias Policias

Um grande incêndio atingiu a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), na quadra 50 da avenida Nações Unidas, em Bauru, na tarde desta terça-feira (23), cuja densa fumaça pode ser vista de várias partes da cidade. Por volta das 15h, as chamas foram controladas e os bombeiros trabalham para combater os pequenos focos de fogo que ainda existem dentro do prédio. A fumaça também já reduziu bastante.

Segundo informações preliminares, não há feridos. O fogo teria começado por volta das 13h45, após uma explosão - informações que ainda precisam ser confirmadas oficialmente.

Equipes de Corpo de Bombeiros de Bauru, com pelo menos 4 viaturas, Brigada de Incêndio da Ceagesp e policiais e trabalhadores atuam no combate ao incêndio.

Quando o fogo começou, a área atingida estava fechada. Normalmente, encerra os trabalhos às 12h. Trata-se de um galpão que abriga vários boxes.

Como é uma construção antiga, a suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito. A preocupação dos permissionários é que, além dos produtos para comercialização, a área tinha computadores e documentos. Muitos choram as perdas que tiveram, ainda mais nesta época de pandemia com comercialização reduzida.

informações JCNet

COMENTÁRIOS