Offline
Transexual de 17 anos é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Ibitinga
07/10/2020 11:09 em Notícias Policias

A jovem transexual de 17 anos que foi morta a facadas nesta segunda-feira (5) foi enterrada nesta terça-feira (5) no Cemitério Municipal de Ibitinga. O ex-companheiro dela foi preso em flagrante suspeito do crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens à Paolla Bueno, como a vítima era conhecida.

"Não tenho palavras para falar de você, pois meu coração perde a força em saber que semana passada estávamos conversando e sorrindo. Saber que agora não vamos ter mais momentos assim fico triste por você não está mais aqui", publicou a irmã.

"Poderia muito bem escrever um texto dizendo que eu te avisei e te dei conselhos, mas a única coisa que eu quero te dizer agora é que eu te amo profundamente. Espero que Deus te receba de braços abertos", comentou outra usuária.

Crime

Segundo a Polícia Civil, Paolla foi morta depois que o ex-companheiro dela arrombou a porta da casa dela e a esfaqueou. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A polícia informou que o homem fugiu do local, mas foi encontrado em um terreno baldio nas imediações do local do assassinato e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

TVTem

COMENTÁRIOS