Offline
Itápolis retomará vacinação contra Covid na próxima segunda-feira, 8
05/03/2021 12:21 em Notícias Itápolis

A Secretaria de Saúde informa que a vacinação de idosos de 75 a 79 anos ou mais será retomada a partir de segunda-feira (8/3), no Centro de Saúde das 7h às 15h, incluindo o drive-thru, seguindo o seguinte cronograma:
Segunda-feira (8/3) - 79 ou mais
Terça-feira (9/3) - 78 ou mais
Quarta-feira (10/3) - 77 ou mais
Quinta-feira (11/3) - 76 ou mais
Sexta-feira (12/3) - 75 ou mais

Itápolis já vacinou 1191 idosos e a secretária da pasta, Regina Garcia Próspero, destacou que as vacinações realizadas no posto de saúde central levaram, em média, 1 por minuto.

Importante

Os idosos que já estiverem com o pré-cadastro realizado no site do governo estadual: www.vacinaja.sp.gov.br, serão atendidos primeiramente, para agilizar a vacinação na Unidade de Saúde e diminuir o tempo de espera. Por isso, orientamos os familiares a realizarem o pré-cadastro.

Já as famílias dos acamados devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência, antecipadamente, para que seja organizado o deslocamento do profissional que realizará a vacinação na residência deste idoso.

Cuidador de Idoso será vacinado, somente, quando estiver junto com o idoso para quem presta este serviço.

*Não se esqueça de levar o xerox do RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Profissionais de Saúde prosseguirão recebendo a segunda dose, conforme data prevista no cartão de vacinação Coivd-19, na UBS Jacy Tucci na Vila Santos, das 7h às 15h.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

COMENTÁRIOS