Uma mototaxista de 49 anos morreu depois de ser esfaqueada na noite de sexta-feira (28), durante uma corrida na zona rural de Ibitinga. Izilda Aparecida Ota Linares foi encontrada caída nos Altos da Vila Maria, em Ibitinga, com cerca de 25 perfurações na região do tórax.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um "cliente" da vítima, que acionou o serviço e estava na garupa da motocicleta dela. A PM informou que ela foi agredida no meio do percurso em uma estrada de terra próxima ao bairro Vila Maria.
De acordo com a PM, além das agressões, Izilda Aparecida Ota Linares foi atingida com cerca de 25 facadas no peito e nas costas. Durante a ação, a PM informou que a moto, a carteira e o celular da vítima foram levados.
Um morador que passava pelo local viu a mulher caída e acionou a polícia. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um boletim de ocorrência foi registrado por latrocínio e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, um homem foi encontrado com a motocicleta roubada na manhã deste sábado (29), em Tabatinga.
Ele foi levado à delegacia de Ibitinga e será interrogado pelos policiais, que vão decidir se ele será preso em flagrante pelo crime. A Polícia Científica também esteve no local, e a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada pela polícia.
O nome do suspeito não foi divulgado, para não atrapalhar a investigação.