Offline
Netflix divulga imagens inéditas da nova temporada de Casa de Papel
04/06/2021 14:30 em Cinema e TV

Uma das séries internacionais de maior sucesso da Netflix está prestes a ter uma conclusão. Lançada originalmente pelo canal espanhol Antena 3, o drama policial “La Casa de Papel” fez um sucesso sem precedentes assim que estreou na Netflix, em 2017. A repercussão entre os assinantes foi tanta que o serviço de streaming acabou comprando os direitos de produção do título em 2019, e desde então, tem levado em frente a história dos famosos assaltantes.

Seguindo um modelo bastante utilizado pela plataforma ultimamente, as duas temporadas anteriores da série foram divididas em duas partes lançadas em datas diferentes. A última delas foi lançada oficialmente em Abril do ano passado, e seu final deixou centenas de fãs ansiosos para saber o que acontecerá com os personagens principais na última temporada da série.

Até o momento, o serviço de streaming divulgou pouquíssimos materiais promocionais da nova temporada, mas parece que agora o título finalmente entrou em seu período promocional. Para dar inicio à divulgação, a Netflix divulgou oficialmente algumas imagens promocionais da Parte 5, onde é possível ver cenas inéditas da série. 

COMENTÁRIOS