Offline
Mulher morre atropelada por trem em São Carlos
08/11/2021 12:06 em Notícias Região

Uma mulher foi encontrada morta em São Carlos (SP) após ter sido atropelada por um trem na madrugada desta segunda-feira (8), na região da Vila Morumbi. A vítima foi identificada como de Sueli Vicente Vieira, de 43 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h no trecho da linha férrea onde a passagem de veículos foi interditada e permitida apenas para pedestres.

No local, havia duas composições de vagões que estavam indo em direções opostas e, quando uma delas começou a se movimentar, populares começaram a chamar atenção do maquinista, que acionou os vigilantes da escolta ferroviária e encontraram o corpo da vítima no meio dos trilhos.

O irmão de Sueli compareceu ao local apresentando o documento da vítima. Ele reconheceu o corpo por meio das características físicas e roupas, principalmente um chinelo que ela tinha ganhado dos familiares.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e coleta de material genético, já que o rosto ficou desfigurado e os dedos foram dilacerados.

EPTV

COMENTÁRIOS